A Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal está a colaborar com a Marina Mota Produções na recolha de acervo, para a construção de uma peça de teatro, que será levada a cena no próximo mês de Novembro.
Segundo Marina Mota, pretende-se sobretudo abordar, com um toque de humor mas também com o cuidado e respeito que o assunto merece, os problemas com os quais as pessoas portadoras de deficiência visual se debatem quotidianamente, de modo a sensibilizar o público em geral e o Estado em particular, para esta problemática.
Neste sentido, a ACAPO solicita a todos os associados, que o considerem pertinente, o envio de pequenas histórias que possam ser úteis na prossecução deste objectivo. Ou seja, breves relatos de acontecimentos engraçados e que reflictam as dificuldades e os obstáculos que alguém com deficiência visual vai encontrando no seu dia-a-dia.
Estas histórias podem ser remetidas por correio para a sede nacional da ACAPO, sita na Rua de São José, n.º 86, 1.º - Lisboa, ou por correio electrónico para: historias@acapo.pt até ao final do mês de Agosto.
Fonte:ACAPO www.acapo.pt
-
Partilhe no Facebook
no Twitter
- 1585 leituras