A empresa de transportes MRW disponibiliza, envios gratuitos de encomendas de acordo com as regras asseguir:
características do plano 2000, para que qualquer pessoa com alguma deficiência disponha de um serviço gratuito mensal, tanto como emissor ou destinatário, sempre que apresente o Atestado da Deficiência. Com origem e destino em Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal.
Exclusivo para pessoas com deficiência.
Para efectuar o envio devem apresentar o seu Certificado de deficiência. Este é composto por duas folhas e apenas é necessário apresentar a primeira na qual figura a percentagem de deficiência.
Oferece as mesmas garantias e níveis de qualidade que o mesmo serviço subscrito pelo cliente.
Será admitido um único envio por mês e no caso de o envio ultrapassar uma ligação, será aplicada a tarifa Plano Ajuda a cada fracção adicional.
No Plano 2000 não podem ser efectuadas, de forma gratuita terceiras cidades, dado que é o remetente ou destinatário que deve apresentar o Certificado de Deficiência.
Este serviço é recolhido e entregue ao domicílio.
Os pesos máximos admitidos para cada envio serão: Andorra, Espanha peninsular, Gibraltar e Portugal até 5 kg; Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla até 2 kg e que a soma dos seus três lados (altura, comprimento e largura) não exceda um metro.
No caso de o envio exceder estes limites, poderá ser oferecida a tarifa Plano Ajuda para cada fracção de 5 kg ou 2 kg seguintes, ou por cada fracção de 50 cm, até alcançar o máximo de peso e medidas.
Os impostos, taxas municipais e prestações complementares não são gratuitos, que deverão ser pagos pelos clientes de acordo com as tarifas em vigor.
No caso de um envio ter de ser devolvido à origem, este serviço será efectuado pela tarifa Plano Ajuda ao encargo do remetente.
Nota do Lerparaver: Para além de nos congratularmos por este e outros serviços sociais desta empresa, destacamos também a preocupação com o cumprimento de regras de acessibilidade na sua página web. Embora haja aspectos que podem ser melhorados, aparenta não ter problemas de acessibilidade.
-
Partilhe no Facebook
no Twitter
- 2003 leituras